Quer contratar a profissional ideal? Nós ajudamos você.

 

As informações preenchidas servirão de base para uma reunião presencial entre você e uma consultora especializada. Esta será uma ocasião para conhecermos e entendermos suas necessidades.

""
1
Nome
Telefone
Descreve o perfil ideal para atender às suas necessidades
0 /
Previous
Next

A Casa & Bebê presta assessoria e consultoria especializada para contratação e aperfeiçoamento de profissionais domésticas, oferecendo para a sua família sempre a melhor profissional para atender às necessidades demandadas de forma segura e eficiente.

O serviço ampara famílias na intermediação de profissionais para contratos efetivos ou temporários, diferenciando-se pelo atendimento personalizado. Após selecionar a profissional, a consultora especializada acompanha todas as etapas do processo de contratação.

Por que você precisa de uma consultoria especializada?

Existem inúmeras agências que indicam profissionais e agendam entrevistas, baseadas somente em uma conversa por telefone com um dos membros da família. Em um primeiro momento, isso parece ser muito bom. Afinal, é cômodo e prático. Mas ao analisar a segurança da sua família, fica evidente que esta não é uma boa ideia. Sabe por quê? Você precisa conhecer quem irá designar a profissional, para assegurar-se que a contratação será feita por uma especialista. Nossas consultoras, responsáveis pelo seu atendimento, são profissionais especializadas e treinadas, pois estão devidamente preparadas para entender o perfil da sua família, e a partir daí fazer a melhor indicação. Mas primeiramente, a consultora responsável pelo seu atendimento precisará coletar informações a respeito de suas reais necessidades e do seu lar. E apenas uma conversa por telefone não é o bastante para formar um perfil, por este motivo agendamos uma entrevista presencial.

Durante a entrevista analisaremos detalhes para:
– Entender no detalhe o perfil da profissional que a família deseja contratar;
– Conhecer experiências anteriores da família com outras profissionais;
– Compreender e entender as demandas da residência: tamanho, quantidade de moradores, tarefas que a profissional irá realizar;
– Tomar conhecimento sobre salário oferecido e quantidade de folgas.

Como é o processo de seleção das candidatas?

Todos os dias dezenas de candidatas dão início ao processo seletivo na Casa & Bebê. As candidatas passam por uma detalhada entrevista de seleção para verificação de histórico pessoal e profissional, habilidades e características pessoais e checagem de referências profissionais. Caso seja aprovada em todos os quesitos, a candidata passa a fazer parte do banco de talentos.